Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO JOGA HOJE

C. Ronaldo continua suspenso

C. Ronaldo continua suspenso
22/02/2014 12:01 - terra


Apesar da confiança de Carlo Ancelotti em poder contar com Cristiano Ronaldo para a partida contra o Elche, neste sábado pelo Campeonato Espanhol, o português está fora. O Tribunal Administrativo do Esporte (TAD) não aceitou a apelação do Real Madrid. Desta forma, o craque vai ter que cumprir o último jogo de sua suspensão de um total de três.

Cristiano Ronaldo foi expulso na partida contra o Athletic Bilbao no último dia 5 de fevereiro. Mas a suspensão de mais dois jogos, além da automática, veio por causa da confusão que aconteceu em campo, além do alegado deboche à arbitragem.

Desta forma, Carlo Ancelotti deve voltar a utilizar o trio ofensivo formado por Jesé, Benzema e Bale, sendo o espanhol a ocupar o lugar em campo do português. Cristiano Ronaldo estará disponível para o dérbi do próximo domingo contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?