Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Button pode ser o substituto de Massa na Ferrari em 2013

3 AGO 2012Por terra05h:00

O britânico Jenson Button, piloto da McLaren, aparece como favorito para substituir, na próxima temporada, o brasileiro Felipe Massa na Ferrari, uma saída que já está definida, segundo a Agência Ansa.

As chances de Massa continuar na escuderia italiana tinham renascido com seu quarto lugar no GP da Inglaterra, mas se reduziram com sua 12ª posição na corrida da Alemanha e com a 9ª na prova da Hungria, no último domingo.

Depois da negativa do australiano Mark Webber, da Red Bull, o nome de Button passou a ser cotado para ser o "piloto de transição" que a Ferrari busca antes de encarar, para 2014 ou 2015, a "operação" para contratar Sebastian Vettel como companheiro do espanhol Fernando Alonso.

Button tem 32 anos e está perto de encerrar sua carreira, que na McLaren se traduz em uma clara regressão marcada por só uma vitória, no primeiro GP da Austrália, e uma sucessão de performances negativas.

Enquanto Massa não alcança bons resultados que o permitiriam se manter na Ferrari, Alonso luta quase sozinho pelo título do Mundial de Pilotos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também