TRÂNSITO

Buracos aumentam e elevam riscos de acidentes na Capital

Buracos aumentam e elevam riscos de acidentes na Capital
23/06/2012 00:00 - LUCIA MOREL


Se já não bastassem os alagamentos, as chuvas, que bateram recorde histórico neste mês para junho, deixam à mostra outro grande problema de Campo Grande: a abertura de buracos nas ruas. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) identificou, até o meio-dia de ontem, 17 locais em que houve necessidade de sinalização especial decorrente da presença de buracos. Em todas, foram colocados cavalete para orientar os motoristas.

No entanto, essa quantidade não representa nem de longe o total de locais que precisam de reparos por causa desse problema. O chefe de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini, explica que não existem cavaletes suficientes nem condições de sinalizar todos esses espaços. “Priorizamos aqueles que consideramos mais graves e onde o fluxo de veículos é maior”.

Leia mais no jornal Correio do Estado.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".