RIO DE JANEIRO

Bueiro explode e fere turista na zona sul

Bueiro explode e fere turista na zona sul
01/02/2014 12:45 - g1


Um turista de Santa Catarina ficou ferido na noite de ontem (31) após a explosão de um bueiro na Rua Maria Quitéria, altura do número 45, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Até 10h deste sábado (1º), não havia informações sobre a causa do incidente.

Segundo policiais da sala de operações do 23º batalhão (Leblon), o turista foi levado com sangramento na perna esquerda para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também Zona Sul.

O Corpo de Bombeiros informou que a explosão aconteceu às 22h55 e que o tampão foi arremessado.

A Light enviou técnicos ao local e o trecho da rua onde aconteceu a explosão foi interditado para verificar a ocorrência em caixa subterrânea da companhia. Ainda de acordo com a concessionária, que permanecia em torno de 10h na localidade, a explosão não afetou o fornecimento de energia na região.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".