Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'BOLA DE CRISTAL'

Bruxo prevê corte de estádio e Brasil hexa

Bruxo prevê corte de estádio e Brasil hexa
05/01/2014 13:45 - TERRA


Considerado (por si próprio) o maior bruxo do México, Antonio Vázquez Alba anunciou nesta anteontem as previsões para 2014. No ano de Copa do Mundo, o renomado feiticeiro projetou o Brasil conquistando o hexacampeonato em um torneio turbulento, marcado por protestos sociais e problemas sérios com os estádios.

“Vimos um problema no Brasil em 2013: a engenharia e a estrutura arquitetônica dos estádios são terríveis”, criticou Vázquez. “Penso que eles vão abrir mão de uma das arenas onde a Copa será jogada, pois este local não reunirá os requerimentos mínimos de qualidade e segurança”, apontou.

Dos 12 estádios da Copa do Mundo, apenas seis estão concluídos – todos os que foram inaugurados para a Copa das Confederações de 2013. A Fifa exigia que as sedes de Cuiabá, Curitiba, Manaus, Natal, Porto Alegre e São Paulo fossem concluídas até o mês de dezembro de 2013, mas nenhuma ficou pronta ainda.

​“O Brasil terá problemas. Estão criando uma infraestrutura terrível, que certamente entrará em colpaso. Também teremos muitos protestos sociais no País, mas o Brasil sera o campeão”, acrescentou o bruxo.

Vázquez é bastante famoso no México, e suas previsões são muito aguardadas pela população. O bruxo ainda previu a morte de um presidente de um país sul-americano, o que afetará substancialmente a política continental.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...