Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Bruno nega ordem para sumir com Eliza e diz que cuidará de filho

13 JUL 12 - 03h:00terra

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes afirmou , em carta enviada nesta quinta-feira ao programa TV Verdade, da emissora mineira Alterosa, que não deu ordens para o desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, que sumiu em 2010. Na mensagem, entregue ao programa pelo advogado Rui Pimenta, o atleta diz que cuidará do filho de Eliza, Bruninho, que ela dizia ser dele. "O Bruninho tem, sim, um pai, sempre teve, e vou honrar esse compromisso perante a sociedade."

"Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus, que nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio", diz a carta, lida no ar. "Estou pagando já dois anos de prisão por um possível crime que não cometi e nem ordenei. Mas Deus é minha testemunha e saberá cobrar quem merece." O goleiro ainda reafirmou sua inocência. "Talvez o único erro da minha vida foi ter confiado em algumas pessoas, mas vou lutar com todas as forças para provar para o mundo que sou inocente", diz o documento.

Plano B
A edição desta semana da revista Veja publicou uma carta que seria de Bruno a Macarrão. Na correspondência interceptada, Bruno diz ao amigo que, após conversar muito com os advogados, eles chegaram à conclusão de que "a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B". Segundo a revista, o plano A seria negar envolvimento no desaparecimento da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio. No plano B, Macarrão assumiria a culpa para livrar o goleiro da cadeia.

O advogado de Bruno, no entanto, polemizou ao afirmar ao jornal O Estado de S. Paulo que o "plano B" seria, na verdade, o fim do relacionamento de seu cliente com o amigo. Bruno, segundo outro advogado, nega a versão. A defesa de Macarrão ameaça processar Rui Pimenta pelas afirmações sobre a sexualidade do amigo do goleiro.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Processo seletivo para entrevistador social vai contratar 50 profissionais
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Processo seletivo para entrevistador social vai contratar 50 profissionais

Dinheiro do FGTS serve para aliviar dívidas no fim do ano
Pagamento FGTS

Dinheiro do FGTS serve para aliviar dívidas no fim do ano

'Síndrome do idoso' frágil é uma das doenças alegadas pela defesa para tirar Name de presídio
MILÍCIA NA CADEIA

'Síndrome do idoso' frágil é uma das doenças alegadas para tirar Name de presídio

Juiz é alvo de operação do Gaeco contra venda de sentença
CORRUPÇÃO

Juiz é alvo de operação do Gaeco contra venda de sentença

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião