Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Bruno Mars e Rihanna são os artistas mais pirateados na web

Bruno Mars e Rihanna são os artistas mais pirateados na web
01/01/2014 07:00 - folhapress


Os cantores Bruno Mars e Rihanna foram os artistas mais pirateados de 2013 na internet, segundo análise de compartilhamento de arquivos via torrent, divulgada pela revista britânica "NME".

Segundo os dados reunidos pelos analistas da Musicmetric, obtidos por meio do protocolo BitTorrent (método mais popular de piratear músicas na web), tanto Rihanna quanto Mars foram baixados mais de 5 milhões de vezes nos últimos 12 meses. A dupla superou Daft Punk e Justin Timberlake, os vice-campeões, que foram baixados cerca de 4 milhões de vezes de maneira ilegal desde janeiro.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...