Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

ESCOLHIDO

Bruno deve ser titular do Corinthians no sábado

21 ABR 2011Por ESTADÃO22h:40

A negociação para o Benfica parece ter feito bem a Bruno César. Desde que fechou com o clube português, o meia vem ganhando espaço no time do Corinthians e deverá ser titular da equipe neste sábado, contra o Oeste, pelas quartas de final do Paulistão.

No treino desta quinta-feira no CT do Parque Ecológico, Bruno César começou no time reserva e foi testado na segunda parte entre os titulares, ao lado de Morais. Dentinho foi poupado para resolver questões particulares e William começou no time.

Como Dentinho volta nesta sexta, Tite terá que tirar um dos dois meias e é provável que o treinador opte pela formação com Bruno César na vaga de Morais, que ainda não marcou gol neste Campeonato Paulista e vem sendo constantemente vaiado pela torcida. Bruno César, inclusive, treinou e teve bom aproveitamento em cobrança de pênaltis, que pode ser a maneira de definir a classificação para a semifinal do Paulistão.

O restante do time já está confirmado com a volta de todos os titulares: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique, Liedson e Dentinho.

Leia Também