Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARREIRA

Bruna Marquezine: 'Não tenho que abrir mão para estar com alguém'

Bruna Marquezine: 'Não tenho que abrir mão para estar com alguém'
13/03/2014 12:30 - FAMOSIDADES


Focada em crescer profissionalmente, Bruna Marquezine revelou que nunca pensou em abandonar a carreira por um grande amor. 

"Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", afirmou a atriz, cujo namoro com Neymar, atacante do Barcelona, chegou ao fim em fevereiro.

Na TV desde os sete anos, quando interpretou a Salete de "Mulheres Apaixonadas", ela garantiu que quer chegar bem mais longe.

"Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem", disse em entrevista à revista "Tpm" de março.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!