Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

distância

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar

11 FEV 14 - 15h:23Terra

A assessoria de Bruna Marquezine confirmou, nesta terça-feira (11), o término do namoro entre a atriz e Neymar. A relação não teria resistido à distância, já que desde junho de 2013 o jogador mora na Espanha, onde atua como atacante do Barcelona.

O relacionamento dos dois durou aproximadamente um ano. Eles assumiram que estavam juntos no Carnaval do ano passado. Na ocasião, no Camarote Brahma, Neymar confirmou o namoro e pediu que os jornalistas os deixassem curtir a folia em paz depois da notícia. Bruna também não despistou e disse que estava feliz pela relação e também pela presença do namorado da Sapucaí, minutos antes de entrar na avenida com a Grande Rio.

Mais cedo, Marquezine, que está no ar na novela Em Família, deletou de seu perfil no Instagram uma foto que postou com Neymar no dia do aniversário dele, 5 de fevereiro. Além da imagem, em que os dois aparecem juntos e sorrindo, ela deletou a declaração que escreveu.

Neymar também deixou os fãs curiosos ao postar a letra da música Tá Escrito, do grupo Revelação. "Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora /Se na vida encontrar dissabor /Vai saber esperar sua hora /Às vezes a felicidade demora a chegar /Aí é que a gente não pode deixar de sonhar/ Guerreiro não foge da luta e não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer /É dia de sol mas o tempo pode fechar /A chuva só vem quando tem que molhar Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar /É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar /Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé /Manda essa tristeza embora /Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar", publicou no Instagram. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador
OPINIÃO

Raul Spitz: "Falar sobre o suicídio é proporcionar vida"

Psicólogo e consultor pedagógico do Laboratório Inteligência de Vida (LIV)
Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure
CORREIO VEÍCULOS

Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião