Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Briga termina <br>com um esfaqueado no pescoço

Briga termina <br>com um esfaqueado no pescoço
01/01/2014 11:00 - MICHELLE ROSSI E VÂNYA SANTOS


Wellington Pires de Matos, de 18 anos, foi esfaqueado no pescoço durante uma briga que aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (1º), em Terenos. Segundo a polícia, o autor foi identificado como José Cleiton Carvalho, de 19 anos.

Testemunhas relataram que os amigos Wellington e José Cleiton participavam da festa da virada de ano promovida pela Prefeitura de Terenos, quando resolveram ir embora na companhia de uma adolescente.

Os dois então começaram a brigar, ocasião em que começaram a brigar. José Cleiton atingiu Wellington com uma facada no pescoço. A vítima sofreu um profundo corte, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, em Campo Grande.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...