Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IVINHEMA

Briga por ciúme termina com esfaqueado

Briga por ciúme termina com esfaqueado
10/01/2014 08:24 - DA REDAÇÃO


Um menor de 16 anos foi esfaqueado por outro, de 17, durante uma confusão ocorrida na noite de ontem (9), em Ivinhema (MS). O motivo seria ciúme. De acordo com a imprensa local, o adolescente mais velho estava se envolvendo com uma ex-namorada do mais jovem, que não gostou da situação.

Eles estavam no bairro Triguinã, quando começaram a discussão e o autor desferiu várias facadas contra o outro adolescente. A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada em seguida para o Hospital Municipal de Ivinhema.

O agressor foi apreendido e levado para a delegacia

(Com informações do Ivi Notícias)

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?