Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Briga na madrugada deixa um morto e um baleado

Briga na madrugada deixa um morto e um baleado
16/02/2014 08:30 - A GAZETA NEWS


Uma briga, segundo a Polícia Militar, envolvendo pelo menos quinze jovens, deixou um morto e outro baleado na madrugada deste domingo (16), em Amambai, conforme informações do site A Gazeta News.

A confusão aconteceu na região conhecida como Inferninho no centro comercial da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, durante a confusão, um homem teria sacado de um revólver, supostamente calibre 22 e começado a fazer disparos no meio da multidão, vindo a atingir dois jovens.

Gilson Ariel dos Reis Gonçalves, 19 anos, morador em Amambai, depois de ser atingido nas costas, tentou fugir a pé do local, mas caiu a dois quarteirões de onde foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado agonizando. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

A outra vítima é Maycon Ruivo da Luz, de 19 anos, também baleado nas costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi remanejado para Dourados.

Segundo A Gazeta News, informações não oficiais dão conta que o autor dos disparos seria um rapaz morador na região do Jardim Panorama.

Problemas

A região conhecida como Inferninho é um ponto de aglomeração de jovens, que, principalmente aos finais de semana, se reúnem para beber e ouvir músicas.

Tal prática tem tirado o sossego de moradores e comerciantes que tem estabelecimento na região.

Eles reclamam que além de algazarras, parte das pessoas que freqüentam o local também praticam atos de vandalismo, inclusive urinando na porta e paredes de estabelecimentos comerciais.

Recentemente o Ministério Público Estadual (MPE) encaminhou uma “Recomendação Administrativa” às polícias, Civil e Militar, para a Prefeitura e para a Câmara de Amambai, além de donos de conveniências, bares e lanchonetes da região, pedindo a adoção de medidas para solucionar o problema, que até o momento persiste.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!