Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Vasco x flamengo

Briga entre torcedores deixa 5 baleados e 1 morto

1 MAI 2011Por uol15h:45

Uma briga entre torcedores do Vasco e Flamengo, neste domingo, na Praça Enéas de Castro, no Barreto, em Niterói (Região Metropolitana do Rio de Janeiro), deixou cinco baleados e um morto. O local é ponto de encontro dos cruzmaltinos. As informações são da Rádio Globo. O comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Paulo Henrique Moraes, também confirmou que 102 pessoas foram detidas.

Segundo ainda Paulo Henrique Moraes, existem duas informações diferentes. A primeira foi que a briga teria sido marcada pela internet, enquanto a outra diz que um homem passou pelo local e atirou no grupo.

Os feridos desta briga foram encaminhados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Os detidos foram levados para a 78ª DP, no Fonseca, também em Niterói.

Além do problema em Niterói, uma briga também aconteceu no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O bairro fica próximo do Engenho de Dentro, onde fica o estádio Engenhão. Não existem informações sobre feridos.

Leia Também