PALMEIRAS

Briga entre revelação e time vai parar na Justiça

Briga entre revelação e time vai parar na Justiça
12/01/2014 10:15 - TERRA


De acordo com jornal Lance!, o Palmeiras acionou judicialmente o lateral Luis Felipe para responder a respeito de supostas irregularidades em sua renovação de contrato. O atleta já recebeu intimação e deverá responder ao clube no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo. A primeira audiência acontece em fevereiro.

Em 2013, a diretoria palmeirense chegou a um acordo de renovação com o atleta até o fim de 2014. No entanto, o documento foi redigido equivocadamente, com duração até o fim de 2013, o que inviabilizou a negociação. Luis Felipe então pediu 400% de aumento salarial para renovar contrato, saltando de R$ 20 mil para R$ 100 mil.

A pedida irritou o presidente do clube, Paulo Nobre, que diz ter como provar que o jogador – apalavrado com o Benfica – se comprometeu a permanecer no Palmeiras. Os representantes do atleta negam – nas audiências, Luis Felipe será representado por Luiz Felipe Santoro, advogado do Corinthians, e por Rui Almeida, seu sócio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".