Terça, 20 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Briga entre jovens termina com 1 morto e 3 feridos

19 FEV 2011Por DIARIO ONLINE00h:00

Um jovem de 18 anos, identificado como Rodrigo Pereira Prates, morreu ontem, vítima de um disparo de arma de fogo. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá, a morte de Rodrigo foi causada por uma briga ocorrida na noite de quinta-feira, 17 de fevereiro, entre ele e outro jovem de 19 anos, identificado como Thiago Nascimento Leite. Este último, tinha sido baleado nas costas na noite de quinta.

Segundo o pai de Thiago, na manhã de ontem, a casa dele, localizada na rua Treze de Junho próximo a rua Ladário, no Centro de Corumbá, foi invadida por Rodrigo e mais dois comparsas, que acordaram pai e filho e desferiram facadas contra eles. Porém, um dos invasores tinha uma arma de fogo, que disparou na confusão e atingiu Rodrigo.

O pai de Thiago foi esfaqueado no peito, pulso direito e perna esquerda. Já o filho dele, baleado na noite passada, levou uma facada nas costas. Outro homem, de 35 anos, que acompanhava Rodrigo, também foi baleado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou Rodrigo Prates caído no chão e os demais feridos. Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal. Rodrigo acabou morrendo quando recebia atendimento médico.

A Polícia Militar fez buscas para localizar outro envolvido na briga, mas não o encontrou e nem o revólver utilizado na confusão. A PM encontrou apenas uma faca de aproximadamente 15 centímetros. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar quem disparou a arma e provocou a morte de Rodrigo Prates.

Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

Leia Também