Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Violência

Briga entre crianças termina com duas mortes no Rio

21 ABR 2011Por Folha16h:43

Uma briga entre duas crianças terminou com o assassinato do empresário Antônio Carlos Fernandes, 59, e de seu filho Maikon Douglas Fernandes, 31, no fim da tarde de quarta-feira (20) em Guadalupe, na zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, um filho de Maikon, criança de idade não divulgada, brigou com o filho de um vizinho, de idade semelhante, na estrada do Camboatá.

Ao perceber a briga, Antônio Carlos saiu de casa e tentou intervir. Enquanto dava uma bronca nas crianças, foi flagrado por Cleiton da Silva, de idade não divulgada, pai do menino vizinho. Silva teria reclamado com Antônio Carlos e começou uma discussão entre eles.

Segundo testemunhas contaram à polícia, Silva entrou em casa, pegou um revólver e, ao sair, atirou contra Antônio Carlos, que morreu na hora. Nesse momento, o filho de Antônio Carlos, Maikon, saiu de casa para socorrer o pai e também foi baleado, conforme vizinhos. Levado ao hospital Carlos Chagas, não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

O acusado de balear pai e filho fugiu. Segundo a polícia, o carro dele foi depredado por vizinhos. A reportagem não conseguiu localizar familiares ou advogados do acusado.

Leia Também