Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONORA

Briga entre crianças leva mães à delegacia

Briga entre crianças leva mães à delegacia
02/02/2014 15:21 - DA REDAÇÃO


Alexandra Botelho, de 39 anos, procurou a delegacia após seu filho, de 14 anos, ser agredido a pauladas por uma vizinha, por volta das 19h de ontem (1º), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Alexandra contou que seu filho estava jogando futebol próximo a sua residência, como sempre costuma fazer.

Ele recebeu uma ligação informando que o garoto havia sido agredido a pauladas por Fabiana Gomes de Souza, de 33 anos.

O adolescente contou que estava jogando bola com outras crianças quando o filho de Fabiana, de 7 anos, pediu para brincar e que durante o jogo acabaram se desentendendo.

Já a criança contou teria sido agredido pelo adolescente e que saiu correndo para chamar sua mãe.

Alexandra acionou o Conselho Tutelar que os encaminhou para o Hospital Rachid Saldanha Derzi e logo após para a delegacia.

Fabiana também procurou a delegacia e contou que perdeu o controle e acabou agredindo o adolescente após o mesmo ''enforcar'' seu filho e que foi ameaçada de morte por Alexandra.

Ao site Edição de Notícias, Alexandra relatou que não é a primeira vez que Fabiana agride outras crianças que se desentendem com seu filho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...