HAMBURGO

Briga em treino acaba com atleta desmaiado

Briga em treino acaba com atleta desmaiado
16/07/2012 00:00 - band


O lateral sérvio Slobodan Rajkovic, ex-jogador do Chelsea, foi suspenso no seu atual clube, o Hamburgo, ao ser protagonista de uma briga com o sul-coreano Heung-Min Son, seu companheiro de clube. Mas quem levou a pior foi Tolgay Arslan, que tentou separar os companheiros, mas acabou levando um chute de Son, indo imediatamente a nocaute.

Com um corte próximo do olho, Arslan revelou que tinha perdoado o companheiro sul-coreano, após o mesmo ter se desculpado no vestiário. “Ele me pediu desculpas no vestiário. Não fiquei chateado”, disse, ao jornal alemão "Bild".

Essa não é a primeira suspensão de Rajkovic. Em 2008, ele ficou fora do futebol por um ano ao cuspir em um árbitro durante jogo entre Sérvia e Argentina.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".