Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Briga em bar termina com um esfaqueado em Guia Lopes

Briga em bar termina com um esfaqueado em Guia Lopes
08/06/2012 07:32 - GABRIEL MAYMONE


Andrerley Ferreira Bispo, de 26 anos, foi preso, por volta das 19h30min de ontem (07), após golpear Martin Ibarrola Velasques, de 29 anos, com quatro facadas, depois de se envolverem em uma briga de bar em Guia Lopes da Laguna (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois começaram a brigar em um bar, sem motivo aparente, e foram expulsos do local pelo proprietário. Andrerley pegou uma faca e ficou na espreita, esperando Martin passar para esfaqueá-lo.

Após ser golpeada nas costas, a vítima ainda conseguiu correr até o bar para pedir ajuda. Os bombeiros foram acionados e encaminharam Martin para o Hospital Edelmira Nunes de Oliveira. Andrerley foi preso momentos depois e confessou o crime.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.