Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Briga de vizinhos termina em tentativa de homicídios

18 OUT 2010Por Fábio Dorta14h:30

Uma briga entre vizinhos, ocorrida no final de semana em Dourados terminou em tentativa de homicídio na manhã de ontem (segunda-feira) na periferia da cidade. Um menor de 15 anos de idade foi alvejado por cinco disparos de revólver. Um dos tiros o atingiu na perna. O autor do crime foi identificado, mas está foragido.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 8h da manhã na Rua Brasão no Jardim Santa Maria. A vítima estava em frente de casa quando o autor dos disparos chegou ao local de motocicleta, utilizando capacete e passou a atirar. O adolescente tentou correr, mas foi atingido no tornozelo esquerdo.

Familiares do menor chamaram por socorro e ele foi levado para o Hospital da Vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até o final da tarde de ontem ainda permanecia internado. A Polícia Militar fez rondas no local, mas não conseguiu localizar o atirador.

De acordo com a ocorrência registrada no 1º Distrito Policial a vitima e o autor do crime (que não teve o nome revelado) tiveram uma briga no domingo e menor teria ferido o autor dos tiros com um golpe na cabeça, utilizando um capacete. A tentativa de assassinato registrada na manhã de ontem teria sido por vingança.

 


 

Leia Também