Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LADÁRIO

Briga de vizinhos termina com um homem baleado

Briga de vizinhos termina com um homem baleado
02/02/2014 09:02 - DA REDAÇÃO


Um homem foi baleado no pescoço durante briga de vizinhos, por volta das 22h de ontem (1º), no bairro Alta Floresta I, em Ladário (MS). As informações são do Diário Corumbaense.

A Polícia Militar foi chamada e deteve um rapaz de 22 anos, acusado de efetuar o disparo. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e sete munições, sendo duas deflagradas. A PM apurou que o motivo da tentativa de homicídio foi uma desavença entre vizinhos.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e equipe do Samu e levada ao pronto-socorro municipal. Já o autor do disparo foi encaminhado ao 1º Distrito de Polícia Civil.  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?