domingo, 15 de julho de 2018

FLAGRANTE

Brasiliense é preso com 349 quilos de maconha em Sapucaia

2 DEZ 2010Por A GAZETA NEWS09h:06

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de ontem em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, um rapaz de 25 anos, morador em Brasília, no Distrito Federal, transportando 349 quilos de maconha.

A droga, que estava acondicionada em nove fardos de náilon, era transportada na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger, cor azul, conduzida por Wesley Junio Ferreira de Souza.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição PM realizava patrulhamento na região da Vila Industrial, próximo a saída para a MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai quando notou que a citada caminhonete realizou uma manobra brusca e tentou retornar.

Os PMs passaram a realizar o acompanhamento tático e via rádio acionaram a central de comunicações do 3º Pelotão de Polícia Militar, que fica na entrada da cidade.

Por conta da desobediência à ordem para parar, os policiais tiveram que efetuar pelo menos dois disparos, o que acabou intimidando o motorista, que acabou parando a caminhonete.

Durante vistoria na carroceria da caminhonete os policiais encontraram a carga de maconha. Indagado pelos policiais, Wesley teria relatado que pegou o veículo com a Maconha na região de Coronel Sapucaia e receberia a quantia de R$ 1 mil reais para levar o entorpecente para um lugar incerto.

De acordo com o rapaz, que disse trabalhar com monitoramento e alarmes eletrônicos em Brasília, uma pessoa iria encontrá-lo em uma rodovia para relatar o real destino do entorpecente.

O brasiliense, juntamente com a caminhonete e o entorpecente apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas as providências cabíveis. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Leia Também