Brasileiros são presos por suspeita de estupro nos EUA

Brasileiros são presos por suspeita de estupro nos EUA
02/09/2012 07:31 - G1


Dois brasileiros foram presos em um intervalo de uma semana na cidade de Framingham, em Massachusetts, nos Estados Unidos, por suspeita de terem estuprado duas garotas. Por enquanto, não há indício de relação entre os crimes.

Segundo o jornal local “Metro West Daily News”, o primeiro caso aconteceu no dia 23 de agosto. Nivaldo Teles, de 31 anos, foi preso após uma garota de 12 anos acusa-lo de estupro. A menina contou que dormia em sua casa quando o homem, embriagado, entrou em seu quarto e começou a tocá-la.

Segundo a promotora Maggie Pastuszak, o estupro foi consumado. A menina acabou conseguindo escapar de Teles, o trancou em seu quarto e escapou por uma janela.
Um policial que passava pela rua viu a menina fugindo.

De acordo com a polícia, os dois já se conheciam, mas eram parentes. A menina contou que essa não foi a primeira vez que eles a assediou. A Justiça determinou uma fiança de US$ 25 mil (cerca de R$ 50 mil), após descobrir que Teles planejava ir para a Flórida no dia seguinte.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".