Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

mundo

Brasileiros que saíram da Líbia chegam ao Brasil amanhã

27 FEV 11 - 17h:56G1

O grupo de 148 brasileiros que chegou à Grécia neste domingo (27), em navio vindo da Líbia, deve estar de volta ao Brasil nesta segunda (28). Eles desembarcam no Recife (PE), e de lá, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores, seguem viagem para suas cidades.
Os 148 brasileiros são funcionários da construtora Queiroz Galvão e seus familiares, que estavam retidos na Líbia devido aos conflitos após protestos contra o regime de Muammar Kadhafi, que está no poder desde 1969.

Conforme o Itamaraty, o voo sai às 8h de Atenas no horário local (3h de Brasília) e faz escala em Portugal. Ainda não há previsão do tempo que o grupo ficará em solo português. Depois, o voo segue para o Recife. A previsão é de que chegue ainda na tarde de segunda. O governo brasileiro não informará quais serão os destinos dos brasileiros.

A embarcação que aportou na Grécia havia partido de Benghazi, um dos focos do conflito entre manifestantes e forças do governo, na manhã de sábado (26). Todos haviam embarcado na sexta, mas o mau tempo impediu que a viagem começasse no mesmo dia. O grupo foi o último entre os brasileiros a deixar o país.

O navio chegou ao porto de Pireu, em Atenas, na Grécia, às 7h20min do horário local (por volta de 2h do horário de Brasília) deste domingo.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat
A PARTIR DE 2020

Bolsonaro assina MP que extingue o Dpvat

Polícia Civil troca comando de delegacias e cargos estratégicos
DANÇA DAS CADEIRAS

Polícia Civil troca comando de delegacias e cargos estratégicos

Produção leiteira em Mato Grosso do Sul tem queda de 47%
REDUÇÃO

Produção leiteira em MS tem queda de 47%

Cena literária
CRÔNICA

Cena literária

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião