Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Compras pela internet

Brasileiros e argentinos são maiores clientes

3 DEZ 2010Por VERA HALFEN02h:00

Um estudo da comScore, Inc. (NASDAQ: SCOR), de Bogotá, lançou os resultados de um estudo sobre a situação do comércio virtual na América Latina, quando foram avaliados o Brasil, México, Argentina, Chile e Peru, assim como o comportamento com transações bancárias online, atividade em celulares e o uso do Twitter.

Entre aqueles que visitaram sites de comércio virtual da América Latina, 79% dos homens reportaram haver feito uma compra on-line, enquanto 88% das mulheres reportaram o mesmo.

Entre os mercados incluídos na pesquisa, o Brasil mostrou a maior porcentagem de conversão de visitantes de sites de comércio virtual a compradores, com 94% dos consumidores no Brasil tendo realizado uma compra online.

A Argentina veio logo depois com 89% e 84% de visitantes a sites na Colômbia, apresentaram o mesmo comportamento. O estudo contou com aproximadamente 800 participantes. Distribuído por PR Newswire Brasil.

Leia Também