domingo, 22 de julho de 2018

DECISÃO

Brasileiros disputam finais do Pan de Ginástica Aeróbica neste domingo

21 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO00h:03

Hoje, último dia de disputas no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Aeróbica, será de finais na categoria adulto. A competição terá início às 9h (MS), na Arena da Barra, em Balneário Camboriú, com brasileiros em nove provas na busca por medalhas. 

As duplas Lorena/Gustavo e Luamar/Natanael, os trios Marina/Marcela/Cibele e Nei/Carol/Lorena, e o grupo formado por Aline/Débora/Camila/Carolina/ Luamar/Stella se classificaram desde sexta-feira e ontem pela manhã foi a vez de outros ginastas brasileiros se garantirem na final.

Marcelo Arouche e Marcisnei Oliveira se garantiram na disputa por medalhas no Individual Masculino, enquanto Carolina Oliveira e a tricampeã mundial, Marcela Lopez, se classificaram na categoria Individual Feminino. Marcisnei, que já estava na final com o trio ao lado de Lorena e Carol, agora pensa em duas medalhas.

"O nível do campeonato neste ano está muito alto e a prova disso é que as notas estão bem próximas. Mas estou confiante que vou conseguir cravar todos os elementos e ter uma boa nota. E a expectativa para amanhã é buscar medalhas também no trio", disse o ginasta.

Estão na disputa do Pan atletas do Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Venezuela, Colômbia, México e Peru.

Leia Também