Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Praia da Enseada

Brasileiros desafiam mexicanos na areia

23 DEZ 2010Por São Paulo02h:15

O último domingo do ano promete muito agito na Praia da Enseada no Guarujá (SP) com o Desafio Internacional de Beach Soccer. A partida será realizada, às 9h (MS), com o duelo entre Brasil e a Seleção do Mundo.

O Brasil leva à arena os seguintes atletas: Mão e Marquinhos (goleiros); Betinho, Anderson, Buru e Daniel (defensores); André, Sidney, Bruno Malias e Benjamin (atacantes). Alexandre Soares é o comandante da seleção Brasileira.

A Seleção do Mundo é considerada a mais forte de todos os tempos, com atletas de vários países. Para o confronto contra o Brasil, o técnico argentino, Héctor Petrasso, terá a seguinte formação: Bukhlitskiy, da Rússia, e Diego, do Uruguai (goleiros); Pampero, do Uruguai, e Leguizamon, Argentina (defensores); Morales, dos Estados Unidos, Palmacci, da Itália, Madjer, de Portugal, Amarelle, da Espanha, Stankovic, da Suíça, e Aldefaia, dos Emirados Árabes.

Esta será a sexta edição do evento e a seleção brasileira está invicta no Desafio de futebol de areia: Brasil 5 a 3 (Serra-ES/2009), Brasil 5 a 4 (São Paulo-SP/2009), Brasil 5 a 0 (São Paulo-SP/2009), Brasil 7 a 6 (Guarujá-SP/2007) e Brasil 6 a 4 (Maceió-AL/2006).

Leia Também