Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Brasileiro queima dois saltos, não passa dos 16 m e é eliminado

Brasileiro queima dois saltos, não passa dos 16 m e é eliminado
07/08/2012 08:41 - terra


O brasileiro Jonathan Silva não conseguiu avançar à decisão do salto triplo dos Jogos Olímpicos de Londres. Nas eliminatórias do evento na capital do Reino Unido, o competidor nacional registrou apenas um salto válido, com 15,59 m, e não conseguiu sequer figurar entre os principais atletas de sua bateria. Jonathan ficou longe do grupo dos 12 melhores saltadores, que garantiu um lugar na decisão pela medalha de ouro.

Pela primeira vez disputando os Jogos Olímpicos, Jonathan não conseguiu segurar a pressão do evento. Em seu primeiro salto, o competidor cravou apenas 15,59 m, precisando ousar mais para sonhar com um lugar no grupo dos 12 atletas que avançaram à final. Nas duas tentativas seguintes, o brasileiro queimou (na terceira, abortou o movimento) e terminou na modesta 26ª e última posição - apenas o indiano Renjith Maheshwary ficou abaixo, já que queimou todas as chances.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.