Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PEDRO JUAN CABALLERO

Brasileiro é preso por matar três pessoas atropeladas

Brasileiro é preso por matar três pessoas atropeladas
13/08/2012 08:02 - Gabriel Maymone


O brasileiro Fernando Mendonça Araujo, de 42 anos, é acusado de matar três pessoas atropeladas, no final da tarde de ontem (12), em Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Segundo informações do site Pedro Juan News, o brasileiro conduzia um veículo Honda CRV em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, subindo na calçada de um residencial e atingindo duas crianças que brincavam no local. O veículo só foi parar ao bater em uma árvore.

Derlis Ramon Sanchez, de 13 anos e Hugo David Aranda, de 10, estavam brincando na calçada e foram atingidos pelo veículo do brasileiro. Tanto as crianças como o passageiro do veículo, Bernardino Araújo Cantero, de 64, foram socorridos em estado grave, mas não resistiram e morreram no hospital regional.

Em teste de alcoolemia feito pelo brasileiro, a polícia verificou 0,210 mg/L de álcool no sangue e determinou a prisão de Fernando.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.