segunda, 23 de julho de 2018

BRASILEIRO

Brasileiro de Velocidade na Terra tem final gratuita domingo

28 NOV 2010Por ESPORTE ÁGIL09h:01

Campo Grande sedia neste fim de semana  as provas finais do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. As corridas – divididas em duas etapas - acontecem no Autódromo Vécio Barbosa, no Bairro Otávio Pécora. A entrada para assistir as disputas é franca.

Neste sábado (27) os treinos classificatórios começaram às 11 horas. As primeiras baterias acontecem logo mais, às 14h30.

No domingo (28), o último dia das competições, os carros entram na pista a partir das 9 horas para mais uma tomada de tempo que definirá o grid de largada para a segunda prova, que também acontecerá a partir das 14h30.

Com 1.540 metros de extensão, o circuito está entre os melhores do país. Foi por esse motivo que a Confederação Brasileira de Automobilismo optou por realizar a final na Capital, explica o presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Valdemir Dias Terra.

Segundo o dirigente da FAMS, foi montada uma praça de alimentação no autódromo para garantir que o público acompanhe de perto a emoção da final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

Leia Também