segunda, 23 de julho de 2018

Sub-20 de Futsal

Brasileiro de futsal começa quinta-feira

26 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA00h:35

 

Apesar das dificuldades em encontrar jogadoras com idade para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20 de Futsal, que começa quinta-feira, em Campo Grande, a equipe do Estado está praticamente pronta para a estreia no torneio contra a seleção de Roraima.
 
Segundo o técnico Luís Fernando Borges Daniel, foram mais de 30 dias de preparação para o torneio. “O período de preparação foi muito bom, mas a falta de opções para montar o elenco é que foi um problema, tanto é que aguardamos para amanhã (hoje) ou até quarta-feira as jogadoras que vêm de Dourados”, lamentou o treinador.
 
Outro problema apontado pelo treinador é a falta de conhecimento sobre os adversários. “Vamos ter que observar muito os outros times durante as partidas”, explicou Luís Fernando.
Além das seleções de Mato Grosso do Sul e de Roraima, a Segunda Divisão do Brasileiro tem ainda as equipes da Bahia e Acre. Os jogos serão disputados no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, de quinta-feira até sábado, com as partidas começando às 17h30min (MS).
 
Fazem parte do elenco que representará o Estado na competição as seguintes jogadoras: a goleira Vanessa Lima; as alas Bruna Elisbão, Patrícia Aparecida, Kamila Gonçalves, Fernanda Bessa (que está machucada e corre o risco de ficar de fora do Brasileiro), Evelyn da Silva, Gabriela Bertin, Andressa Rosa e Patrícia da Silva; as fixos Laís de Almeida e Jéssica Alves; além da pivô Stefany Silva. (JP)

Leia Também