Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

nocaute

Brasileiro bate dominicano e mantém invencibilidade

22 NOV 2010Por São Paulo02h:45

Considerado a nova promessa do boxe nacional, Michael Oliveira teve uma vitória tranquila no último sábado em combate na categoria médios.O brasileiro venceu o dominicano Junior Ramos por nocaute no terceiro round.

Formado nos Estados Unidos, Michael Oliveira disputou a primeira luta em solo brasileiro. Embora ansioso, ele apresentou uma grande variedade de golpes perante um rival com pouca técnica. No segundo round, Junior Ramos teve uma queda e reclamou de um golpe na nuca.

Pouco depois, Michael Oliveira chegou a esnobar e mandou um beijo para as câmeras de televisão durante a luta. No terceiro round, o brasileiro definiu a fatura ao impor duas quedas ao adversário.

Com o resultado, Michael Oliveira chega à 13ª vitória em 13 combates. Agora, ele aguarda oportunidades para subir em sua categoria.

O evento na capital paulista teve a presença de nomes de peso do boxe, como Eder Jofre, que completou nesta semana o aniversário de 50 anos de seu primeiro título mundial.

Nos combates preliminares, destaque para o êxito de George Arias, que manteve o cinturão sul-americano do Conselho Mundial de Boxe (CMB) dos pesados com a desclassificação do argentino Emilio Zarate no décimo round.

Leia Também