sexta, 20 de julho de 2018

Brasileira está otimista para etapa da F Indy

29 SET 2010Por 00h:00

Miami, EUA

A piloto brasileira Ana Beatriz Figueiredo saiu animada da primeira sessão de treinos da Fórmula Indy no circuito oval de Homestead, ao sul de Miami, nos Estados Unidos, onde no próximo sábado será disputada a 17ª e última etapa da categoria neste ano de 2010.
“Fomos bem. Fiz umas 150 voltas. Testamos muita coisa. Foi um dia superpositivo de trabalho. Estava ventando, isso complica o acerto. Agora vamos analisar todas as informações e conhecimento que adquirimos para acertar o carro para a classificação e para a corrida”, contou Bia Figueiredo, como é conhecida no Brasil.
Esta foi a primeira vez de Bia, que pilota um Dreyer & Reinbold, na pista com um carro da Indy. Ela já correu no local em 2008, quando estreou na categoria Indy Lights.
Entre os brasileiros, participaram da mesma sessão de treinos Hélio Castro Neves, da Penske e Vítor Meira, da A. J. Foyt. Também entraram na pista Will Power e Ryan Briscoe, da Penske, Scott Dixon e Dario Franchitti, da Ganassi, Sarah Fisher, da Sarah Fisher Racing, e Justin Wilson da Dreyer & Reinbold.

Leia Também