Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BASQUETE

Brasil vira contra donos da casa e vence a 2ª

Brasil vira contra donos da casa e vence a 2ª
31/07/2012 14:37 - Terra


A Seleção Brasileira masculina de basquete venceu sua segunda partida pelos Jogos Olímpicos de Londres nesta terça-feira, ao bater o time anfitrião da Grã-Bretanha depois de muito equilíbrio. A equipe sul-americana teve dificuldades no início, chegou a ficar sete pontos atrás, mas se recuperou e fechou em 67 a 62. Com isso, o Brasil se aproximou de uma vaga na próxima etapa da competição.

O grande nome da Seleção no duelo foi Thiago Splitter, cestinha com 21 pontos. Já Marcelinho Huertas foi outro destaque, pois distribuiu oito assistências e roubou a cena. Do lado defensivo, Anderson Varejão pegou seis rebotes e foi mais um grande nome do confronto.

O Brasil saiu perdendo o primeiro quarto após uma atuação muito fraca. A Seleção levou 11 a 4, em um duelo que ficou marcado pelos erros de ambos os lados. Isso, porque a Seleção ainda havia feito dois pontos no primeiro minuto de duelo, somando apenas mais uma cesta em todo o restante dos 10 minutos iniciais.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!