sábado, 21 de julho de 2018

APROVEITAMENTO

Brasil vence Porto Rico em mundial de vôlei

2 NOV 2010Por Jakson Pereira07h:57

Na madrugada de hoje, a seleção brasileira feminina de vôlei confirmou a boa campanha e manteve o 100% de aproveitamento no Mundial disputado no Japão. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães não fez um grande partida, mas jogou o suficiente para vencer Porto Rico por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20, em Hamamatsu.

O Brasil volta a jogar amanhã, às 6h (MS), contra a Itália, pelo Grupo B. Mesmo com a classificação assegurada, o confronto é encarado como uma decisão pela equipe brasileira, já que a campanha na fase inicial é levada para a etapa seguinte da competição.

"A partida contra a Itália decide esta primeira fase e pode, inclusive, definir a etapa seguinte. Vamos ter que entrar com a mesma postura do jogo contra a Holanda. A Itália é um time com boa leitura de jogo, bloqueio bem posicionado e ótimo trabalho de defesa. É uma equipe que não cede pontos de graça ao adversário. Será uma partida muito importante. Quem vencer, dará um grande passo para as semifinais", comentou Zé Roberto.

Leia Também