Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Desafio Internacional

Brasil vence a Hungria no desafio de futsal em Cuiabá

8 NOV 2010Por Cuiabá, MT04h:25

 Com uma equipe repleta de novidades e sem os atletas envolvidos na semifinal da Liga Futsal entre Jaraguá e Carlos Barbosa, a seleção brasileira de Futsal venceu a Hungria, por 4 a 2, no primeiro jogo do Desafio Internacional de Futsal. As duas seleções voltarão a se enfrentar amanhã, às 18h (MS), em Joinville (SC).

Depois de muitas tentativas, o Brasil chegou ao primeiro gol, depois que Vander Carioca escorou um cruzamento de Murilo e abriu o placar aos 12min57.

Na sequência, o Brasil ampliou. Guina deu uma bela assistência para Vander Carioca, que chutou com a perna esquerda para fazer 2 a 0.

Na metade final do jogo, os húngaros descontaram, com um tento de Dávid Richárd. Logo na sequência, o Brasil respondeu. Murilo recebeu a bola na ala esquerda e bateu forte e rasteiro, no canto de Tihanyi.

Em nova falha brasileira, Németh recuperou a bola no centro da quadra e esperou o momento certo para finalizar no ângulo superior direito do goleiro Franklin, fazendo 3 a 2.

Coube a Murilo voltar a dar tranquilidade aos brasileiros. Desta vez pela ala direita, o jogador da Krona/Joinville/DalPonte acertou um belo chute, sem chances para o arqueiro húngaro, definindo a vitória verde-amarela: 4 a 2.

Leia Também