Brasil supera meta de 15 medalhas estipulada pelo Comitê Olímpico

Brasil supera meta de 15 medalhas estipulada pelo Comitê Olímpico
10/08/2012 21:00 - AGÊNCIA BRASIL


Com a medalha que a equipe de vôlei masculino acaba de garantir, após vitória por 3 sets a 0 na semifinal contra a Itália, o Brasil conseguirá 16 medalhas, superando a meta de 15 projetada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para os Jogos Olímpicos de Londres.

Atualmente com 11 medalhas conquistadas (duas de ouro, duas de prata e sete de bronze), o Brasil tem garantidas três medalhas de prata no futebol masculino, no vôlei masculino e no vôlei feminino, modalidades em que suas equipes disputarão a final; além de uma de prata e uma de bronze no boxe, com os irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão. Esquiva, que luta na categoria até 75 quilos, está na final de amanhã. Na categoria até 84 quilos, Yamaguchi disputa, ainda hoje, o bronze. Se vencer, avança à final.

A seleção olímpica de futebol jogará a final contra o México amanhã (11), às 10h. As finais de vôlei feminino, contra os Estados Unidos, e do boxe, de Esquiva Falcão contra Ryota Murata, do Japão, também serão amanhã, 14h30 e às 17h45, respectivamente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".