Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Jogos Olímpicos

Brasil perde para Austrália no basquete e se complica

1 AGO 12 - 12h:51terra

A Seleção Brasileira feminina de basquete perdeu mais uma nos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe verde e amarela foi dominada pelas australianas da ala-pivô Lauren Jackson e foram derrotadas por 67 a 61, na manhã desta quarta-feira, na Basketball Arena. Com o resultado, o time de Luis Tarallo precisa de duas vitórias nas próximas duas partidas para se classificar em quarto lugar no Grupo B.

Em último lugar no grupo, a Seleção Brasileira precisa vencer Grã-Bretanha e Canadá para chegar ao quarto lugar no grupo e avançar às quartas de final dos Jogos de Londres. Com o resultado, o Brasil soma a terceira derrota em três jogos, tendo perdido anteriormente para França e Rússia.

Com um primeiro tempo muito fraco, a Seleção não conseguiu impor seu ritmo e terminou a primeira etapa com apenas 18 pontos, contra 31 das australianas.

Já no segundo tempo, o Brasil melhorou bastante e fez 43 pontos, contra 36 das australianas. Porém a leve reação não foi suficiente para a Seleção conseguir a virada, encerrando a partida com mais uma derrota.

O próximo jogo do Brasil será contra a seleção canadense, nesta sexta-feira, às 10h30min (de Brasília). O último duelo da Seleção na fase de grupos é contra a equipe da casa, a Grã-Bretanha, no domingo, às 18h15min.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Inep prorroga prazo de inscrição de servidores para trabalhar no Enem
ATIVIDADE REMUNERADA

Inep prorroga inscrição para trabalhar no Enem

Adolescente morre asfixiado ao ficar com cabeça presa em janela
MORTE A ESCLARECER

Adolescente morre ao ficar com cabeça presa em janela

Recadastramento de pescadores começa em agosto
REGISTRO PROFISSIONAL

Recadastramento de pescadores começa em agosto

Dica da Semana: “A Voz do Silêncio”
Via Streaming

Dica da Semana: “A Voz do Silêncio”

Mais Lidas