Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VÔLEI

Brasil perde da Polônia e é eliminado da Liga Mundial

Brasil perde da Polônia e é eliminado da Liga Mundial
05/07/2012 17:02 - Terra


A Seleção Brasileira masculina de vôlei foi derrotada pela Polônia nesta quarta-feira, na segunda partida da fase final Liga Mundial, disputada em Sofia, na Bulgária. Os comandados de Bernardinho, que precisavam vencer para seguir com esperanças de avançar na competição, perderam por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 23/25, 25/23, 17/25 e 10/15.

Pressionado por uma vitória, Bernardinho começou com Bruninho, Leandro Vissotto, Giba, Murilo, Rodrigão e Lucão. A Polônia entrou em quandra com Nowakowski, Winiarski, Kurek, Bartman, Zygadlo e o capitão Mozdzonek.

pesar do começo de jogo equilibrado, os poloneses lideraram a primeira metade do set inicial. Na primeira parada técnica os europeus já estavam com três pontos de vantagem, com o placar marcando 8 a 5. Com bons ataques, o Brasil melhorou, e na segunda parada já estava liderando por um ponto (16/15). O jogo continuou apertado e, aproveitando os erros da Polônia, o Brasil fechou com 25/23.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?