Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

EQUADOR

Brasil joga bem, bate o Equador e lidera o Sul-Americano Sub-17

4 ABR 2011Por TERRA00h:38

Após a sofrida vitória sobre a Colômbia, na última sexta-feira, o Brasil voltou a campo neste domingo e desta vez não encontrou tantas dificuldades para conseguir mais um resultado positivo no Sul-Americano Sub-17, disputado no Equador. Com um bom futebol, o time verde-amarelo bateu os anfitriões da competição por 3 a 1 em partida realizada no Estádio La Cocha, em Latacunga.

Com a vitória, o Brasil chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do hexagonal. Com o mesmo número de pontos da Argentina, o time comandado por Émerson Ávila leva vantagem por ter um saldo de gols maior. O Equador é quarto colocado, com dois pontos conquistados até aqui.

Melhor no início do jogo, o Brasil abriu o placar com Matheus, aos 23min. Após falta cobrada por Adryan, o jogador apareceu em condição irregular e, na segunda trave, cabeceou para o fundo das redes.

O segundo gol da partida aconteceu apenas dois minutos após o primeiro. Misael fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Léo, sozinho na pequena área, completou para ampliar. Adryan, cobrando pênalti aos 8min do segundo tempo fez o terceiro. Já nos acréscimos, Cevallos bateu falta da entrada da área, acertou o canto esquerdo de Charles e descontou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Brasil encara o Paraguai, dia 6, às 22h10, em Quito. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 20h, o Equador enfrenta a Argentina para se manter com esperanças na competição.

 

Leia Também