Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

favorito

Brasil inicia a caminhada no Sul-Americano Sub-20 hoje

17 JAN 2011Por TACNA, PERU00h:00

Considerado principal favorito da competição, o Brasil estreia hoje, às 23h (MS), contra o Paraguai, no Campeonato Sul-americano Sub-20 do Peru, que vale duas vagas para os Jogos de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da Colômbia. As duas equipes fazem parte do grupo B.

Sob o comando do técnico Ney Franco e contando com a genialidade do atacante santista Neymar, a garotada inicia a busca do sonho de participar dos Jogos de Londres e alcançar a inédita medalha de ouro olímpica.

Para o confronto desta noite, o técnico Ney Franco não teve muitos problemas para escalar a equipe e mandará a campo o mesmo time que jogou e venceu o amistoso da última quinta-feira contra o Duque de Caxias, por 3 a 0. Com isso, o Brasil entrará em campo com Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Oscar; Neymar e Henrique.

"Estamos preparados, mas ainda temos alguns detalhes que podemos melhorar durante a competição. A equipe já está definida e temos a certeza de que vamos fazer uma boa partida", comentou o treinador.

Ontem, em entrevista sobre o jogo desta noite, Ney Franco revelou que sabe pouco sobre o Paraguai, mas uma informação sobre o adversário chamou a atenção. "O que nos interessou foram os detalhes do posicionamento da equipe paraguaia. Eles jogam com duas linhas de quatro, com dois homens de área. Só temos um detalhezinho para resolver: não sabemos se o jogador que vai entrar no lugar do Santader é de área ou se atua mais pelos lados do campo", analisou o treinador.

Leia Também