Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

MUNDIAL DE VÔLEI

Brasil faz 3 a 0 na Tailândia em estreia

6 NOV 2010Por ESTADÃO08h:50

Em sua primeira partida na segunda fase do Mundial feminino de vôlei, o Brasil venceu a Tailândia por 3 a 0 (25/19, 25/19 e 25/16) na madrugada deste sábado na cidade japonesa de Nagóia. Foi a nona vitória brasileira sobre a Tailândia em competições oficiais.

Embalado pelo aproveitamento de 100% na primeira fase, o Brasil jogou o suficiente para vencer a Tailândia por 25/19 no primeiro set. O placar se repetiu no segundo set, quando, sem ser incomodada pelas tailandesas, o Brasil continuou jogando bem, apesar de apresentar alguns erros.

Liderada por Sheila, a maior pontuadora da partida, com 21 pontos, a seleção manteve o ritmo do jogo e fechou a partida com facilidade, vencendo o último set pelo placar de 25 a 16.

Como os resultados da primeira fase do torneio contam nesta segunda etapa, o Brasil, com seis vitórias em seis jogos, tem grandes chances de chegar às semifinais.

A próxima partida do Brasil é contra Cuba, também em Nagóia, às 4h30 da madrugada de sábado para domingo. As cubanas vêm de derrota por 3 a 1 contra a Holanda e a partida contra o Brasil é fundamental para os planos de classificação à semifinal.


 

Leia Também