segunda, 23 de julho de 2018

Feminino

Brasil empata com Canadá e precisa vencer para ser campeão

16 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO11h:23

A seleção brasileira lutou bastante e empolgou os pouco mais de quatro mil torcedores presentes ao Estádio do Pacaembu na fria noite de quarta-feira em São Paulo, mas não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 contra o Canadá. Nem a noite inspirada de Marta e a ausência da artilheira Sinclair no time canadense conseguiram fazer com que as brasileiras marcassem, muito por causa da grande jornada da goleira Labbé.

Agora, como as duas seleções terminaram empatadas com sete pontos, com seis gols de saldo para o time da América do Norte contra quatro do Brasil, a equipe de Kleiton Lima terá de bater as mesmas rivais no domingo, na final do Torneio Cidade de São Paulo.

Terceiro

Na preliminar de Brasil x Canadá, a Holanda venceu o México por 3 a 1 e ficará com o terceiro lugar na competição se empatar com as próprias mexicanas no domingo. Os gols holandeses foram marcados por Kirsten van der Ven, Claudia van den Heilingenberg e Angel Christ - este último numa bela cobrança de falta da intermediária. Guadalupe descontou para o México, de pênalti.

Leia Também