Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

TURISMO

Brasil e Argentina: parceria no Viaja Mais Melhor Idade

20 OUT 2010Por CRISTINA MEDEIROS19h:44

Os ministros do Turismo do Brasil, Luiz Barretto, e da Argentina, Carlos Enrique Meyer, assinam hoje um protocolo de intenções que define a troca de conhecimentos sobre o programa Viaja Mais Melhor Idade, a multiplicação de boas práticas de turismo social e uma parceria para o intercâmbio de turistas da melhor idade entre os dois países. O encontro acontecerá durante a Feira das Américas – Abav 2010, no Rio de Janeiro (RJ).

O Ministério do Turismo e a Trip Linhas Aéreas também anunciarão o início da venda online de passagens aéreas com desconto de 35% para turistas com mais de 60 anos. O desconto vale para todas as épocas do ano – baixa, média ou alta temporada – em mais de 70 destinos operados pela Trip, maior companhia aérea regional do país e da América do Sul. Os interessados poderão acessar as tarifas especiais por meio do site www.viajamais.com.br.

A evolução do programa Viaja Mais Melhor Idade, que começou em 2007, será relatada por parceiros do programa – Instituto Marca Brasil, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e Trip Linhas Aéreas – e por turistas que viveram a experiência de visitar o Brasil ou o Chile por meio do Viaja Mais. Os destinos preferidos, a ampliação da rede de hotéis credenciados em todo o país, os números de comercialização de pacotes e de agências treinadas pelo programa também entram na pauta da reunião.

Leia Também