Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Futebol feminino

Brasil conhece adversários da primeira fase da Copa do Mundo

30 NOV 2010Por Gazeta Esportiva07h:31

A seleção brasileira de futebol feminina já sabe quem serão os adversários na primeira fase da Copa do Mundo, que será realizada em 2011, na Alemanha. O sorteio foi realizado, nesta segunda-feira, na cidade de Frankfurt.

A equipe verde-amarela, vice-campeã mundial em 2007 quando perdeu a decisão para a própria Alemanha, está no Grupo D, ao lado de Austrália, Guiné Equatorial e Noruega.

Kleiton Lima, que comanda também o time das Sereias da Vila, enalteceu o equilíbrio entre as seleções e previu uma fase inicial sem muitos problemas para a equipe nacional.

"Em uma Copa do Mundo não tem muito que se escolher, pois são seleções fortes e emergentes que estarão na disputa. Creio que temos condições de fazer uma boa primeira para sair com a liderança da chave", analisou.

O Brasil faz sua estreia no dia 29 de junho, em Mönchengladbach, contra a Austrália; em seguida, a seleção encara a Guiné Equatorial, em Dresden, no dia 03 de julho, e conclui sua participação contra a Noruega, no dia 06 de julho, em Frankfurt.

Leia Também