Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

INVESTIGAÇÃO

Brandão é detido por acusação de abuso sexual

8 MAR 2011Por ESTADÃO09h:40

O atacante brasileiro Brandão, do Olympique de Marselha, foi detido sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma mulher no início deste mês. Segundo a polícia, o jogador de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira na sua casa e foi questionado como parte da investigação.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, disse que Brandão abusou sexualmente dela em um carro enquanto dirigia para sua casa após sair de uma casa noturna na cidade de Aix-en-Provence. Em um breve comunicado, o Olympique de Marselha evitou comentar o caso do atacante brasileiro.

"O OM [Olympique de Marselha] foi informado nesta manhã pelo jogador Brandão de sua impossibilidade de estar presente no clube hoje. O Olympique de Marselha não irá comentar sobre este assunto privado e recorda a necessidade de respeitar a presunção de inocência", disse.

Brandão está no Olympique de Marselha desde janeiro de 2009, após passar sete anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A equipe ocupa a quarta colocação no Campeonato Francês e volta a jogar no dia 11 de março contra o Rennes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também