Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MATO GROSSO DO SUL

BPChoque garantiu segurança no Carnaval

5 MAR 14 - 10h:34Gabriel Maymone

O Batalhão de Choque da Polícia Militar empenhou efetivo para garantir a segurança e tranquilidade no Carnaval em Mato Grosso do Sul. Além da Capital, policiais foram empenhados em Nova Alvorada do Sul e Corumbá.

Em Campo Grande, o BPChoque prendeu nove pessoas e apreendeu quatro adolescentes por tráfico de drogas. A maioria das prisões ocorreu ontem (04) à noite, em um ponto de venda de drogas no Bairro Guanandi. Os policiais apreenderam 122 quilos de maconha e prenderam seis homens e três adolescentes, sendo que um dos menores era o 'vigia' do local, responsável por avisar os traficantes sobre presença da PM nas proximidades.

As equipes da Rotac, empenhadas no interior, prenderam cinco adultos e três menores. No domingo, Thiago Canavarros Vital, 20, tentou se livrar de um revólver, mas foi flagrado pelos policiais. O mesmo revólver teria sido utilizado por um adolescente de 14 anos para fazer disparo em via pública. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Ainda na madrugada de domingo, os policiais prenderam Bruna Arruda Silva Leite, 21, armadocom uma faca, enquanto pulava em um bloco de rua de Corumbá. Já Givanildo Ferreira Alves, 37, e Delvizio Mendes Flores, 18, foram presos com papelotes de cocaína.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

EDUCAÇÃO

Ensino superior a distância tem mais vagas do que o presencial

É o que revela Censo da Educação Superior divulgado hoje
CADASTRO DE CONDENADOS

Governo amplia banco nacional de perfis genéticos

Medida facilita a elucidação de crimes violentos
SURTO

Brasil tem 570 novos casos de sarampo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião