Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

BPChoque garantiu segurança no Carnaval

BPChoque garantiu segurança no Carnaval
05/03/2014 10:34 - Gabriel Maymone


O Batalhão de Choque da Polícia Militar empenhou efetivo para garantir a segurança e tranquilidade no Carnaval em Mato Grosso do Sul. Além da Capital, policiais foram empenhados em Nova Alvorada do Sul e Corumbá.

Em Campo Grande, o BPChoque prendeu nove pessoas e apreendeu quatro adolescentes por tráfico de drogas. A maioria das prisões ocorreu ontem (04) à noite, em um ponto de venda de drogas no Bairro Guanandi. Os policiais apreenderam 122 quilos de maconha e prenderam seis homens e três adolescentes, sendo que um dos menores era o 'vigia' do local, responsável por avisar os traficantes sobre presença da PM nas proximidades.

As equipes da Rotac, empenhadas no interior, prenderam cinco adultos e três menores. No domingo, Thiago Canavarros Vital, 20, tentou se livrar de um revólver, mas foi flagrado pelos policiais. O mesmo revólver teria sido utilizado por um adolescente de 14 anos para fazer disparo em via pública. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Ainda na madrugada de domingo, os policiais prenderam Bruna Arruda Silva Leite, 21, armadocom uma faca, enquanto pulava em um bloco de rua de Corumbá. Já Givanildo Ferreira Alves, 37, e Delvizio Mendes Flores, 18, foram presos com papelotes de cocaína.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!