quarta, 18 de julho de 2018

Boxeadores chegam à Capital para a disputa do cinturão

22 SET 2010Por 16h:37

Os boxeadores Laudelino “Lino” de Barros e Hugo Anibal Abad, chegam amanhã, a Campo Grande, para o combate internacional que vale o título latino da categoria cruzadores (91,7kg), pela Organização Mundial de Boxe (OMB). A luta será no sábado, às 19h, no ginásio de esportes da escola Joaquim Murtinho.
Atual número seis no ranking da OMB e detentor do cinturão, o brasileiro Lino de Barros, que nasceu em Bonito e treina nos Estados Unidos, defenderá seu título pela terceira vez. Caso vença o equatoriano na Capital, poderá desafiar o pugilista alemão Marco Juck pelo título mundial da categoria.
Além da luta principal, a Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul confirmou uma programação com boxe olímpico e lutas de muay thai. Além disso, serão realizados outros dois combates de boxe preliminares a luta principal. Na primeira luta, pela categoria pesado, o sul-mato-grossense Sérgio Freitas enfrenta o paraense Everton Silva. Logo após, pela categoria médio, entram no ringue Agnaldo Maia, de Mato Grosso do Sul, e Cláudio Pitbull, do Pará.
“Pela primeira vez recebemos uma disputa de título latino e com certeza será uma grande festa. Quem gosta de boxe poderá acompanhar combates de alto nível em Campo Grande”, comentou o presidente da federação Marcelo Nunes.

Leia Também