segunda, 23 de julho de 2018

Boxeador de Campo Grande conquista título paulista

2 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA04h:32



O pugilista campo-grandense Luiz Cláudio Cardoso da Silva conquistou o título de campeão paulista na categoria galo até 54kg. O atleta treina na academia 1º Round de Campo Grande, mas disputou o Campeonato Paulista pelo São Caetano.
Após vencer todos os combates classificatórios, Luiz Cláudio encontrou e venceu na final seu maior adversário, o paulista Paulo Carvalho, que faz parte da seleção brasileira olímpica e é considerado número um do País na categoria Galo.
“O Luiz Cláudio já vem se destacando faz algum tempo e o título coroou este momento da carreira dele. Agora ele começa a pensar no Brasileiro, para em seguida, sonhar com uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres”, relatou o técnico do atleta Sebastião Aparecido Ribeiro, o Tião.
O Campeonato Brasileiro será na próxima semana em São Paulo e, durante este período que antecede a competição, Luiz Cláudio foi convidado para participar de um estágio com atletas da seleção brasileira. “É o primeiro passo para seguir na equipe. Nesta semana os técnicos da seleção estão observando o boxeador e tenho certeza que ele vai seguir na equipe”, complementou o treinador.

Leia Também